skip to main
|
skip to sidebar
Curso T2 - CEF de Mecânica
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Presépio 2010
Visita às instalações da MOTOTERRA
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2011
(8)
►
março
(6)
▼
janeiro
(2)
Presépio 2010
Visita às instalações da MOTOTERRA
►
2010
(3)
►
novembro
(1)
►
maio
(2)
►
2009
(5)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(3)
Contador de visitas
As grandezas eléctricas e o Multímetro
Sistema eléctrico auto
O alternador
Sistema de injecção electrónica - 1ª parte - sensores
Links interessantes
Carro eléctrico
Logotipos da turma 2008
Blogs dos alunos
Blog do Sarilho
Blog do ToZé
Blog do Rafael
Blog do Fábio
Blog do Diogo Alves
Descapotável da Ancorensis
Vídeos para comentar
5 - Montagem do motor com legendas
1 - Funcionamento de um motor a 4 tempos
2 - Funcionamento de um motor Ford
3 - Velocímetro _ Animação 3D Max
4 - Montagem do motor
Perfil
Ver o meu perfil completo