skip to main | skip to sidebar

Curso T2 - CEF de Mecânica

sábado, 26 de março de 2011

A moto da escola

à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:

Oficina Martins

à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:

Restauro de motos

à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:

Montagem e desmontagem de motores


à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:

Pormenor do carborador

à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:

Reparação de um gerador eléctrico


à(s) sábado, março 26, 2011 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (8)
    • ▼  março (6)
      • A moto da escola
      • Oficina Martins
      • Restauro de motos
      • Montagem e desmontagem de motores
      • Pormenor do carborador
      • Reparação de um gerador eléctrico
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (5)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)

Contador de visitas

free counters

As grandezas eléctricas e o Multímetro

Sistema eléctrico auto

O alternador

Sistema de injecção electrónica - 1ª parte - sensores

Links interessantes

  • Carro eléctrico

Logotipos da turma 2008

Logotipos da turma 2008


Blogs dos alunos

  • Blog do Sarilho
  • Blog do ToZé
  • Blog do Rafael
  • Blog do Fábio
  • Blog do Diogo Alves




Descapotável da Ancorensis

Vídeos para comentar

  • 5 - Montagem do motor com legendas
  • 1 - Funcionamento de um motor a 4 tempos
  • 2 - Funcionamento de um motor Ford
  • 3 - Velocímetro _ Animação 3D Max
  • 4 - Montagem do motor

Perfil

A minha foto
Ver o meu perfil completo